sábado, 8 de setembro de 2012

Cap5


Bom, o dia amanhece, é domingo. Você acorda lá pelas nove e a rafa também, vocês ficam batendo papo na cama e depois vão tomar banho, juntas rs, vocês tinham ficado bastante amigas. Depois vocês descem pra tomar café, sua amiga ainda não tinha levantado, você come com a rafa, retira a mesa.

Rafa: ei psiu, partiu pra residência Silva Santos?
Você: haha, partiu né
Rafa: arruma suas coisas então, você dorme lá e amanhã vai direto pra escola
Você: dormir lá rafa? Sei não em
Rafa: ué por que não?
Você: ai, acho que não vão gostar
Rafa: não vão, quem?
Você: os donos da house oras
Rafa: nada haver flor, my motter junto com o marido dela te convidou pra viajar com nós, vive saindo com você, vindo na sua casa, te ligando, ela te adora se loco, até me abandonou, partiu logo vai
Você: ok então ow sua melodramática

Você arruma suas coisas, deixa um bilhete pra sua amiga, e vai. Vocês pegam um taxi e vão, logo chegam, tocam a campainha, a tia Nadine atende.

TiaNa: oooi meu amores
Você: tiaaa, que saudades ~abraço~
Rafa: nossa, acho que sua filha sou eu né Nadine?
tiaNa: own Deus, oi minha filhota
você: mais é ciumeeenta rsrs

Vocês entram, a rafa avisa que você vai dormir lá, e vocês sobem pro quarto, ficam bagunçando lá e tal, até que o Junior entra correndo no quarto e pula em cima de vocês.

Rafa: Juninho por favor, você quer nos matar?
Ney: e aiiii galerinha
Rafa: doido
Ney: Sofia?
Rafa: Sôoh?
Ney: meu Deus, ela ta branca
Rafa: own good, está em estado de choque, olha o que você fez com a menina Junior.

Você não se agüenta e começa a rir de mais, a Rafaela entra no clima, o Ney fica sério.

Ney: não brinca mais assim, louca
Você: ooooi juu ~abraço~
Ney: você quase me matou de susto
Você: eu? Você que quase nos matou garoto ~tapa na cabeça~
Ney: mais e ai, qual a boa de hoje?
Você: nenhuma, amanhã é segunda feira, e você não tem mais o que fazer não rapaz?
Ney: óbvio que sim ~se joga na cama~
Rafa: ah é isso?
Ney: vou ficar aqui enchendo o saco de vocês
Você: ain no, please.

Vocês se divertem um pouco, e depois a rafa fala.

Rafa: gente, vamos fazer uma twittcam?
Você: ta doida Rafaela?
Ney: oxe por que? Demoro agente fazer
Você: bom, vocês que sabem

A rafa liga, posta no tt dela, o Ju da RT e você também, logo lota a twittcam. Vocês decidem responder algumas perguntas, e começa..

. Ney lindo, eu te amo.
Ney: obrigado.
Você: nossa Junior, tem como ser mais carinhoso não meu?
Ney: desculpe. Obrigado suas lindas, também amo todas vocês rs

. É isso ai Sofia, briga com o júnior
Você: kk pode deixar

. Rafa, você ta maravilhosa
Rafa: aiiin, obrigada fofa

. A Sofia vai dormir na sua casa ney?
Ney: vai sim, essa folgada

. rafa, você  e essa tal de Sofia andam bem grudadas em, afz
Rafa: sim, algum problema?

. Sofia, tu não tem casa não menina? Haha
Você: estou nela fofis hahaha

. Ney, você e a Sofia estão namorando?
Ney: ain Jesus, claro que não

. Sofia, conta a verdade, já ta na hora de assumir
Você: assumir o que?

. Sei que a SOFIA e o JUNIOR estão namorando, ela e a rafa andam muito grudadas, e até  mesmo a viagem que eles fizeram ela foi.
Você: óbvio que ando grudada com ela, ela é minha nega loira linda, e fui sim, sou amiga da família colega

. não adianta negar, vocês não precisam esconder as coisas dos outros caramba, suas fãs sofrem neeeey
Ney: gente por favor, já disse que estou solteiro, e também que quando estiver namorando vocês saberão da minha boca
Você: oxe cara, parem com isso, não estou namorando ninguém
Rafa: ta chato isso aqui já em, vamos desligar povo
Ney: até em ~se levanta~
Você: falores

Vocês desligam a twittcam.

Rafa: que povo doido em kk
Você: pois é, tão doidão de ácido
Ney: não podem ver mina nova na área que já acha que to pegando ‘-‘
Rafa: vou lá pegar coca pra gente, douritos ta tudo ali no tapete, já volto
Vocês iam assistir um filme, você estava sentada no tapete, o Ney deitado com a cabeça no seu colo e mexendo no seu celular, você acariciando o cabelo lindo dele.

Ney: por que será acham que agente ta namorando em?
Você: é porque sou nova no bonde Junior, grudada com a Rafaela, dormindo aqui e tal, elas já começam imaginar as coisas.
Ney: povo doido né
Você: se você acha que isso vai te causar problemas, eu me afasto, fica tranqüilo
Ney: ta doida ow? Se cada muié que eles falassem que eu to pegando o povo acreditasse eu tava frito
Você: você que sabe juh
Ney: esquenta não linda. Mais ai, vai que elas perceberam um clima entre agente? Haha
Você: que clima cabeção?
Ney: ah sei lá né, fãs sabem tudo do seu ídolo.
Você: não viaja Junior ~Ele fica te olhando e sorrindo~

A rafa chega com a coca, vocês começam assistir o filme, logo pelas tantas, o celular do Junior toca, ele estava no banheiro, a rafa foi pegar um negócio e falou pra você atender.

Você: oi?
Xx: quem é?
Você: Sofia, quem?
Xx: eu quero falar com o Neymar Junior por favor
Você: ele está no banheiro, quem ta falando?
Xx: não interessa, o celular não é seu e você não tem o direito de atender, e afinal, o que você ta fazendo no quarto dele?
Você: essas coisas já não interessam a você querida, e se eu atendi, é porque posso rs, tchau

Você desliga, a rafa está lá chorando de rir, ela se senta do seu lado, o Ney sai do banheiro.

Você: uma extressadinha te ligou ai
Ney: que extressadinha?
Você: sei lá, não quis dizer, e eu nem vi o nome do contato ~ele olha~
Ney: você atendeu?
Você: sim
Rafa: a mina ficou bem nervosinha
Ney: af, ela viaja. Vou retornar

O Neymar liga liga e nada da menina atender, ele fica desconsolado, ligando ligando..

Você: você vai fica ai como um cachorrinho até quando?
Ney: até ela me atender
Rafa: vish nego, apaixono?
Ney: meu Deus, ela deve ta uma fera.. Boa noite pras duas lindas, vou continuar tentando lá no meu quarto
Você: af
Rafa: buenas

O Ney sai do quarto, você fica meio assim, mais logo passa. Depois de um tempo você e a rafa vão dormir. O dia amanhece, vocês começam a se arrumar (ps: você e a rafa eram da mesma escola) . Logo ficam prontas, e descem pra tomar café.

Você&Rafa: Bom dia gente linda
TiaNa&TioNey: Bom dia filhas

Vocês começam a tomar café, o Junior desce, fala com vocês e tal, vocês diz que vão para a escola, o ju diz que vai dar uma carona a vocês. No caminho:

Você: e ai, a mina nervosinha te atendeu?
Ney: não, vou ir na casa dela depois do treino
Rafa: vish ~silêncio~

Vocês chegam. Se despedem, entram na escola e tal, o tempo passa, no último tempo você entra no twitter pelo celular. Logo você vê umas notícias.. Estava assim:

“Jogador Neymar Junior, parece está de novo romance. De contatos secretos descobrimos que ela está bem íntima, exemplos: Dormir na casa dele, fazer twittcam, atender o celular e pela manhã, ele até leva a affair para o colégio junto com a irmã. (fotos)”

Você posta no tt:

@seuuser: Essa mídia, só por Deus!! Bom dia ..

Você sai do twitter, fica desesperada, não sabe o que isso pode causar né.








2 comentários: