domingo, 9 de setembro de 2012

Cap7

Mais tarde, a rafa te liga:

rafa: ow maloka
você: fala memo ladrão
rafa: só na boa ?
você: suave eae ?
rafa: também mané
você: agora rafaela, vamos parar com essa idiotice rsrs
rafa: rsrs sua troxa . Em se liga que mais tarde o bonde ta indo ai
você: ah e já é assim é ? ninguém me pede nada e tal ?
rafa: se liga, vamos ai quando quisermos
você: falo então né
rafa: troxona, até jaja beijos

Você desliga, sobe pra avisar sua amiga, toma um banho, coloca esse look e arruma a casa pra eles.

look: 


Sua amiga também se arruma, vocês ficam esperando eles. Sua amiga diz que vai lá em baixo locar uns filmes pra vocês. Logo a campainha toca, você atende:

você: oie
xx: oi gatinha ~beijo no rosto~
você: cadê o resto do pessoal ?
xx: até agora só veio eu e a rafa, mais ela ja parou lá em baixo com a isabela
você: ata rs, entra jú

Ele entra, se semta no sofá, e vocês começam a conversar

você: falou com sua namorada ?
ney: ela não é minha namorada sofia
você: o que que ela é sua então ?
ney: eu estava ficando com ela
você: estava ?
ney: bem, acho que depois da briga que tivemos ela não me quer mais.
você: mais você quer ?
ney: ah acho que sim, eu gosto dela, só que o que ela fez foi uma traição né
você: sim
ney: mais ela estava de cabeça quente, e até mesmo morrendo de ciume ~ele faz uma cara feliz~
você: Neymar, acorda por favor. Na internet diz que ela já é uma fonte secreta deles
ney: a mídia aumenta muitas coisas florsinha
você: hum, então ta né
ney: mais eae, você não ta de rolo com ninguém não ?
você: não, estou bem focada no meus estudos
ney: huuum
você: coisa que você deveria fazer o mesmo, focar no seu futebol
ney: mais eu sou focado no meu futebol, que isso ?

Você não diz nada, liga a tv e fica assistindo. Ele vai até a cozinha, pega água e volta, se senta do seu lado e diz:

ney: ei nega, o que foi contigo ?
você: nada neymar
ney: algo está havendo sim
você: não esta havendo nada
ney: está
você: então está neymar
ney: você não me chama de neymar, e nem me trata assim, o que foi ? ~segurou seu queixo e fez você olhar pra ele~
você: você certas horas não ve que está fazendo coisas erradas, ai gostando de uma garota traidora, que não serve pra você
ney: por que você acha que sabe quem serve ou não pra mim ?
você: eu não sei, o que sei é que essa garota não é legal
ney: não fala assim dela, você nem a conhece
você: e nem preciso pra saber que falta caráter nela
ney: eu não sei o por que de tanta implicância
você: um dia vai saber
ney: marrentinha ~passa o dedo no seu nariz e beija sua testa~

Ele não sai de perto, vocês ficam uns três dedos apenas separados, ele olha profundamente nos seus olhos, você também, naquela vontade imensa de se entregar, porém sabia que não era o certo a fazer, depois de um tempo você corta o clima:

você: que isso Neymar? falando de outra garota pra mim e quer vim me beijar ? sai fora
ney: desculpa, eu não ia te beijar sua louca
você: ah não rsrs ok

A rafa e a isabela chegam:

rafa: minha malooooka mais linda
você: oi meu amooor
ney: locaram terror né ?
você: cara se fizeram isso eu mato vocês
isabela: locamos apenas isso
você: puta merda, que trairagem
rafa: relaxa mané

Logo os malokas chegam. Vocês fazem umas coisinhas pra comer e tal, ficam por ali assistindo filme, você e a rafaela morrendo de medo né

você: ué rafaela, você não era a fodona ?
rafa: que isso, as mina pira num espírito 
gil: ahan, a rafa e a sofih principalmente

Vocês ficam nesse clima, estavam sentados no sofá menor, você a rafa e o júnior. Vocês acabam pegando no sono por ali mesmo, todos vocês. Você encosta a cabeça no júnior, os pés na rafa, e assim tem o seu melhor sono..

La pelas tantas da madrugada você acorda, olha pra cima e estava o rosto mais lindo do mundo. Você sorri, logo depois se levanta com cuidado pra não acordá-los, e vai pra sacada do seu apê. Você se senta lá, fica olhando pro céu, pensando em tudo que aconteceu em sua vida. Depois resolve ir pegar um copo de água, se levanta rapidamente e se vira, o louco do júnior estava atraz de você, você bate a boca no pescoço dele, (você era baixinha rs) e volta pra traz com tudo, batendo no corrimão da sacada, o júnior te segura se não você ia pro chão rsrs, ele fica com as mãos nas suas cinturas, bem próximo de você, você com as mãos no corrimão, olhando fixamente pra ele, os dois com a respiração muito ofegante..



Um comentário: