sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Cap3


Xx: Cheguei na hora melhor rapá
Gil: Vish, agora fudeu
Gustavo: ninguém mais come hj
Ele cumprimenta a todos, você super grilada, trêmola, mais enfim consegue disfarçar um pouco, ele cumprimenta sua amiga, e chega em você.
Ney: E ai gatinha ~beijo no rosto~
Você: ooi
Você não conseguia falar muita coisa, se sentou de novo e todos começaram a comer, que papo ótimo. Vocês terminam e voltam pra sala, mais ou menos meia noite a tia e o tio vão dormir.
TiaNa: Juízo em mulecada.

Eles sobem e vão dormir, vocês continuam ali jogando, o Ney pede pra jogar com você.
Ney: aceita uma partida aqui?
Você: eu não sei jogar futebol
Ney: eu te ensino
Você: aah, vamos jogar luta, isso eu sei rs.
Todos riram, o Neymar diz que vai te ensinar a jogar, você então pega o controle, ele te ensina direitinho, você marca 3 gols e ele 23 o.O
Você: nossa que mancada
Ney: ao menos você fez 3 pow haha
Chega a vez de outros jogarem.
Ney: estou com fome
Você: eu também.
Ney: vamos lá preparar algo?
Todos: huuuuuuuum
Vocês: seus bobões, também não vou trazer nada pra vocês. ~joga a almoçada no Gilmar u-u~
Gil: sai oow RS
Você vai para a cozinha, o Neymar também, vocês preparam sanduíches e os cortam no meio, fazendo-os ficarem pequenos, colocam em tapaueres e pegam coca-cola. O papo que rola é bem agradável.
Ney: mal cheguei e já percebi, acho que o Gil está de olho na sua amiga.
Você: nossa, já saquei isso há muito tempo também viu
Ney: vamos dar uma força?
Você: é claro rs

Vocês voltam pra sala, colocam na mesinha central, e todos vão comendo de pouco, você e o Ney o tempo todo dando ferruadas na Isabela e no Gil. Mais tarde você e o Ney jogam de novo, dessa vez ele te deixou ganhar e você ficou muito brava, não gostava que te descem molesa. Você se senta do lado dele no outro sofá e diz que está com sono. Ele deita você no colo dele e começa te acariciar. Fica te olhando sem parar.

Você: o que foi?
Ney: nada
Você: por que me olha tanto?
Ney: você é uma garota linda
Você: awn, obrigada ~você treme~
Se senta e diz:
Você: reparou que o Gil e a Isabela sumiram?
Ney: É verdade, haha ta rolando
Bom, vocês continuam La e tal, La pelas tantas da madrugada resolvem ir dormir.

Um comentário: