domingo, 9 de setembro de 2012

Cap6

As horas passam, vocês saem do colégio, você vai pra casa da rafa junto com ela pra poder buscar suas coisas. Chegando lá o ney tinha ido almoçar em casa, vocês entram, cumprimentam todos, enfim.

TiaNa: Filha, almoça aqui com agente
você: não tia, fica pra outro dia
TioNey: oras por que ?
você: hoje não vai dar tio. Júnior eu posso fala com você ?
neymar: claro que sim ~ele sobe com você~


Neymar: Diga minha flor
você: olha ju, quero que você tenha uma conversa séria com sua namorada.
neymar: por que ? e ela não é minha namorada
você: sua NAMORADA resolveu ser uma fonte secreta para a mídia, revelou que eu dormi na sua casa, que atendi seu celular e blábláblá.. Hoje na internet, meu nome é alvo de fofoca, eu quero que você tome uma providência imediatamente.
neymar: Eu não acredito que ela possa ter feito isso. Mais onde você viu isso ?
você: na internet junior
neymar: mais quem te garante que foi ela ?
você: quem ia saber que eu atendi seu telefone junior ?
neymar: bom, de qualquer forma vou falar com ela ainda hoje
você: eu não quero meu nome na boca de ninguém escutou bem ?
neymar: sim senhora

Você sai do quarto sem ao menos se despedir dele, chega la em baixo, se despede dos tios e da rafa e vai pra sua casa. Lá você entra no twitter:

@seuuser: Acabei de chegar em casa !! Manhã tensa ..
@Lovers_NJR @seuuser: Chegou da casa do neymar agora é fofa ?
@seuuser @Lovers_NJR: Vão virar GPS agora e ficar especulando por onde eu ando?
@Lovers_NJR @seuuser: Só fiz uma pergunta grossa
@seuuser @Lovers_NJR: pergunta da qual eu respondi coisa linda, não sou famosa nem nada pra quererem saber por onde eu ando!

Você sai do twitter e entra no seu ask. Tinham MUITAS perguntas, MUITAS MESMO.

  • namorando o neymar né safadinha
  • Ah por favor, vá cuidar da sua vida
  • huuuuuuum, ta de romance néah
  • não
  • poxa, o neymar disse que qndo tivesse namorado agnte saberia
  • e vocês vão ficar sabendo, quando ele estiver né bjs
  • pq anda tão grudada com a rafa então?
  • porque somos amigas ?
  • vc conhece todo o pessoal do bonde ?
  • siim
  • eu adoraria que você estivesse mesmo namorando com o ney
  • pois é, mais não estou
  • vc não engana ninguém não, sabemos que estão e não adianta negar
  • ok né, sabe mais da minha vida do que eu
  • te amo divaaaa
  • ah poupe-me, colocam o meu nome em roubada com o ídolo de vocês e eu já viro diva? vão ser falsas assim pra lá
Essa história de ask vai dar uma reviravolta e tanto. Eles todos interpretaram mal esse "vão ser falsas assim pra lá" ..

Um comentário:

  1. ah queria que o ju dessa um gelo nela, pra ver o quanto é bom! fora isso tá mt bom.. CONTINUA!

    ResponderExcluir