sábado, 1 de setembro de 2012

Cap1

Você acorda logo pela manhã de segunda feira. Acorda sua sis e vai tomar um banho, coloca seu look do colégio, desce pra tomarem café.

Você: bom dia sis
Isabela: bom dia loves
Você: nossa, estou cansada em, semana de prova, só hoje tenho três.
Isabela: é nóis sis, to morrendo de sono.
Vocês terminam o café e vão para o ponto de ônibus. Vocês tinham condições melhores, mais não eram frescas. Não demora muito o ônibus chega, vocês entram e partem pra school. Logo vocês chegam, La encontram seus amigos. Brenda, Ellen, Gabrielly, Gustavo, Márcio, Felipe Malaquias (Malaka) Paulo e Joel.
Você e sua amiga os cumprimentam e ficam La esperando o sino bater, logo ele bate. Bom a manhã passa, vocês eram todos da mesma sala, terminam as provas. Todos iriam almoçar na sua casa hoje, então vocês partem pra ela. Passam a tarde juntos, bom por meio de umas 6:30, você e sua sis vão para a academia. Colocam seus look e partem pra lá, que não eram tão longe da sua casa assim. Vocês chegam e começam a malhar, passa um tempinho, você vai ao bebedouro encher sua garrafinha, do nada uma menina super desastrada trompa com você.

Xx: noossa, desculpa
Você: não foi nada
Xx: me desculpa mesmo, eu estava super destraída, você se machucou ?
Você: de forma nenhuma, foi um esbarrãosinho só rs. Não se preocupe ~quando você vira, e você vê quem é, seu corpo treme, você fica verde, parecia que ia cair mortinha ali mesmo~
Xx: tudo bem?
Você: ta.. ta.. tu.. é.. tudo bem
Xx: nossa, você está verde menina, senta aqui ~te levando pro sofásinho que tinha lá~
Você: eu não sabia que você malhava aqui rafa, ou você é nova?

rafa: sou sim, comecei a malhar esses dias, mais como sabe o meu nome? rs
voce: poxa, quem não conhece a irmã do neymar não é mesmo?
rafa: noossa rs, não imaginei que alguém me conheceria assim, então está explicado porque você ficou verde. É fã dele?
Você: NÃO ~voce fala mais que de preça~ é que eu não comi direito hj.
Rafa: aah sim
Papo vai papo vem, vocês se dão bem, trocam números, contatos e tudo mais, a rafa adorou sua sis também. Logo vocês se despediram e foram pra casa. Você chega, toma um banho e vai pra sala. Sua amiga desce logo em seguida.

Isabela: Por que você fez isso?
Você: isso o que?
Isabela: por que você disse que não era fã do neymar, quando você dava a vida por ele se preciso for?
Você: eu não sei o que aconteceu sis, quando ela me perguntou, aquele maldito NÃO saiu do nada, sem que eu pudesse controlar.
Isabela: não entendo.
Você: sei lá, acho que tive medo de contar e por tal motivo ela não se aproximar de mim, e eu não queria isso.
Isabela; relaxa sis, com o tempo você conta tudo.
Vocês ficam ali conversando, dão 23h00 e vocês decidem ir dormir.



Um comentário: